GELADO DE COCO, ROSA E FRAMBOESA

GELADO DE COCO, ROSA E FRAMBOESA

RECEITA

GELADO DE COCO, ROSA E FRAMBOESA

RECEITA DO MEU NOVO LIVRO COZINHA RADIANTE

Perfeito para estes dias mais quentes. O elemento surpresa são as framboesas encontradas quando se trinca esta criação de coco deliciosamente cremosa. Com infusão de rosa e cardamomo, estes gelados de pau vão transportadora-la para um jardim de rosas.

Ingredientes:

(Serve 12)

Moldes para gelados e paus

2 chávenas de leite de coco (as de lata)

2 colheres de sopa de néctar de coco ou outro adoçante a gosto

1 colher de chá de água de rosas

1 colher de chá de Cardamomo em pó

1/2 colher de chá de Beleza Pura

1/2 colher de chá de baunilha

500gr de framboesas

Misture o leite de coco, o néctar de coco, a água de rosas, o cardamomo*, Beleza Pura e a baunilha num liquidificador e bata até obter uma mistura suave e cremosa.

Distribua as framboesas pelos moldes. Deite o preparado de coco sobre as framboesas para encher os moldes. Introduza os paus. Congele durante 3 a 4 horas, até solidificar.

Quando estiverem prontos, passe rapidamente os moldes por água quente para ajudar a soltar os gelados. Conservam-se no congelador até 1 mês.

Dica de Beleza:

Cardamomo especiaria mágica e aromática rica em minerais é um grande aliado ao sistema digestivo.

Beleza Pura realça a elasticidade da pele neutralizando radicais livres para prevenir danos ao ADN. Favorece a produção e regeneração de Colagénio para uma pele mais firme, macia e luminosa - cheia de vitalidade! Também ajuda a fortalecer o cabelo e unhas.

Água de Rosas utilizada na Medicina Ayurvédica para aliviar a inflamação e acalmar o corpo e mente, apoia o fígado facilitando a desintoxicação, purifica o sangue, ajuda a eliminar e neutralizar as toxinas.

*Oferta de Portes em compras superiores a 30€